Listagem: Oficiais Reformados
Norma - 001 :
Artigo 1° - O direito de solicitar reforma é reservado aos policiais que forem promovidos no/ao corpo de oficiais, ou seja, tiverem mérito.
Artigo 2° - O passe de acesso aos batalhões é concedido àqueles que se reformarem enquanto Coronéis/Diretores+. No entanto, estes não devem ter acesso a outros quartos da instituição.
Artigo 3° - Para entrar no batalhão, é obrigatório que estejam favoritando o grupo de Oficiais Reformados, utilizem um visual formal permitido e portem a seguinte missão:
[CMI] Oficial Reformado [Patente na qual se reformou]
Artigo 4° - Os veteranos são oficiais reformados como Coronel/Diretor+ e detentores de mais de um ano de prestação de serviço.
Artigo 5° - Todos os veteranos podem acessar qualquer quarto de livre acesso aos policiais da instituição. Quanto àqueles que têm restrições, como quartos do Setor de Inteligência e afins, é necessário ter a permissão do responsável pelo quarto.
Artigo 6° - Enquanto em dependências da instituição, os veteranos devem favoritar o grupo de Veteranos, utilizar um visual formal permitido e portar a seguinte missão:
[FBR] Veterano [Patente na qual pediu veterania]
Artigo 7° - Os oficiais reformados não têm o direito de assumir funções tanto em batalhão como em outras dependências, como o fórum, salvo exceções. É obrigatório que ele permaneça para a Sala de Estado em base. Além disso, não são obrigados a cumprir os comandos aplicados pelo Comando de Base.
Artigo 8° - Caso um veterano deseje retornar para a polícia, é direito deste procurar um Supremo para ser reintegrado em uma determinada patente do corpo militar, cabendo a Chefia de Polícia definir qual.
Norma - 002 :
O pedido de reforma não será obrigatoriamente aceito pelo Recursos Humanos, caso haja rejeição do pedido, o militar me questão poderá solicitar reforma para a Corregedoria.
Oficiais Reformados
➥
➥
➥
➥
➥
Centro de Recursos Humanos
Todos os direitos reservados.
Todos os direitos reservados.